QUEM SOU EU

Minha foto
Sou aluna do curso de História da Universidade Estadual da Paraíba, sou educadora do ensino fundamental, tenho 21 anos e resido em Campina Grande à 18 anos desde que me mudei de minha terra natal a grande São Paulo e ainda criança vim para a Paraíba pela qual me considero filha desta terra e fascinada por sua belíssima história...

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A Rainha da Borborema


3 comentários:

KARINA AMÂNCIO disse...

Conhecida por Rainha da Borborema, Campina Grande tem enraizada em sua história uma bela face que poucos conhecem e que muitos não dão seu merecido valor. Não sou Campinense nem Paraibana, na verdade sou natural de São Paulo mais confesso que sou muiuto mais paraibana do que paulista pois finquei minhas raízes nesta terra e pretendo nela ficar e dar-lhe seu merecido valor, como historiadora tenho esse papel e esse projeto em mente.

Lua disse...

Adorei o seu blog, Karina...

Pelo que parece, suas pesquisas vão ser mais em relação patrimonio histórico, já percebi interesse seu nesse aspecto e olhe que vc vai longe.
Historiadora regionalista...

=) Parabéns e continue divulgando a história da nossa Cidade,mesmo que eu não seja natural dela, mas gosto de saber sobre o lugar onde moro.

Lua disse...

Sim, pode fazer sugestões também?