QUEM SOU EU

Minha foto
Sou aluna do curso de História da Universidade Estadual da Paraíba, sou educadora do ensino fundamental, tenho 21 anos e resido em Campina Grande à 18 anos desde que me mudei de minha terra natal a grande São Paulo e ainda criança vim para a Paraíba pela qual me considero filha desta terra e fascinada por sua belíssima história...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

2010!



Depois da bela decoração que enfeitou toda a cidade de Campina Grande estamos de volta para transmitir para vocês mais informações sobre a nossa cidade.
Neste ano de 2009, Campina Grande foi muito bem ornamentada e iluminada pela Prefeitura municipal da cidade, contando com enfeites natalinos, iluminação em todas as praças e áreas de lazer da cidade, embelezando os olhares curiosos dos campinenses que ficaram extremamente fascinados com a beleza da cidade.
Em toda a parte se ouviam elogios sobre tal ornamentação, sem esquecer de ressaltar a queima de fogos no açude velho no reveillón em Campina Grande que enfeitiçou os olhares paraibanos.
Então caros amigos fiquem atentos para as novas postagens sobre a nossa rainha da borborema.

Nenhum comentário: